Prefeito Miguel Coelho inaugura iluminação da Av. Cardoso de Sá trecho Vila Eduardo


Fazendo parte das inaugurações em comemoração aos 122 anos de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (PSB) inaugurou a nova iluminação da Av. Cardoso de Sá no trecho do bairro Vila Eduardo. O evento aconteceu na noite desta terça (19).
A obra que foi iniciada  às pressas ainda na gestão passada em função do ano eleitoral. Passou por um longo processo de arrumação no projeto  e articulação  para ser  retomada e finalizada.
“Essa obra estava abandonada quando chegamos ao governo. Depois de um esforço, estamos entregando à comunidade, mesmo diante das trapalhadas da gestão anterior”, alfinetou Miguel.
Segundo o prefeito, a iluminação é a primeira parte, pois o trecho da Vila Eduardo será interligado com a orla através de uma grande ciclovia. Miguel aproveitou a inauguração da iluminação para assinar Ordem de Serviços da nova ciclovia.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
22 de setembro de 2017 02:21 delete

É UMA OBRA TÃO SIMPLES E TÃO BARATA PARA PETROLINA QUE NÃO DEVERIA SER NEM INAUGURADA. É O MESMO QUE INAUGURAR UM BANQUINHO NUMA PRAÇA. MAS PARABENS AO PREFEITO, ASSIM MESMO.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..