Prefeitura de Petrolina divulga lista de pessoas com deficiência contempladas pelo Passe Livre


As pessoas com deficiência que solicitaram o Passe Livre em Petrolina já podem conferir se tiveram seu benefício concedido. A prefeitura divulgou ontem (5) a lista dos primeiros beneficiados, os quais já podem retirar o documento a partir desta quarta-feira (6), no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale de São Francisco (Setranvasf), localizado à Rua Barão do Rio Branco, 719, centro.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, a primeira lista com o nome dos contemplados está disponível no site da prefeitura. Quem teve o pedido indeferido poderá recorrer num prazo de dois dias: nesta quarta-feira (6) ou na próxima segunda (11), na sede da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade, onde o formulário de recurso está disponível.
A gestora da Pasta, Talita Andrade, explica que a prefeitura trabalhará em sistema de mutirão até esta quarta-feira (6) e que a partir da próxima semana o cadastro continuará sendo feito durante dois dias na semana (segunda e terça) das 8h às 12h. Até o momento, cerca de 1.000 pessoas fizeram o cadastro para o Passe Livre.
Uma nova lista deve ser divulgada em breve. Para fazer o cadastro, as pessoas precisam comparecer à Secretaria da Mulher e Acessibilidade, localizada à Avenida Gilberto Freire, s/nº, Vila Mocó. Mais Informações podem ser obtidas através do número (87) 3867-3516.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..