Ronaldo Silva chama vereador de “puxa-saco” do prefeito e “fuxiqueiro” e gera discussão na Casa Plínio Amorim


Durante sessão na Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta quinta-feira (31), o vereador Ronaldo Silva (PSDB) cobrou explicações sobre a exclusão dos times petrolinenses da Série A2 e alfinetou o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB).
Devido à falta de laudos, o Petrolina e o 1º de Maio ficaram de fora da Série A2 do Campeonato Estadual. Para o vereador Ronaldo Silva, a secretaria municipal de Cultura, Turismo e Esporte Maria Elena de Alencar, deve uma explicação sobre o ocorrido. “Eu sou desportista e vou brigar pelo o esporte de Petrolina. Não tiveram interesse de liberar o estádio”, afirmou o vereador. “É necessário que a secretária dê explicações aqui nesta casa, sobre a interdição”.
Ainda durante seu discurso Ronaldo Silva, alfinetou o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB), afirmando que ele seria “puxa-saco” do prefeito e “fuxiqueiro”.
“Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém, sou aliado de todo mundo. Sou aliado, mas o que tiver de errado eu vou falar. Ninguém me cala, só Jesus Cristo. Eu não admito vereadores puxa-saco que estão levando fuxico para o prefeito”, declarou Silva.
Na sequência foi questionado sobre a identidade do “fuxiqueiro” e de imediato afirmou que não revelaria o nome, mas em seguida afirmou que se tratava de Zenildo.
Em sua fala o vereador Zenildo afirmou que era fiel a sua posição e que não vivia de pula-pula. “Eu não preciso puxar-saco de ninguém para ser eleito. Não sou ‘pula-pula’, toda vida eu segui uma linha só. Eu tenho vergonha na minha cara e sou do PSB a mais de 10 anos e não preciso disso”, concluiu.

Blog do Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..