Suspeito de assassinar idosa de 85 anos, em Terra Nova é preso em Salgueiro


A polícia prendeu um jovem suspeito de assassinar idosa de 85 anos na Fazenda Várzea Alegre, zona rural de Terra Nova, Sertão de Pernambuco. Após o crime, o policiamento do 8ºBPM deu início as investigações e identificou como suspeito Dimas Santos, 21 anos, morador da região. Durante as diligências, a polícia foi informada que o suspeito teria fugido para a cidade de Salgueiro.
Na tarde de sábado (09), por volta das 15h45, um policial militar do 8ºBPM, que se encontrava de folga, reconheceu o acusado, que transitava pela Rua Dr. Erick Ribeiro, próximo à antiga Casa de Saúde em Salgueiro. O PM abordou e deteu o suspeito, que apresentava vestígios de sangue nas vestimentas. Após a abordagem, o militar solicitou apoio da Guarnição Tática do Sub Oficial de Operações do 8ºBPM que encaminhou Dimas para a Delegacia de Polícia Civil local. Outras informações apontam que “possivelmente” a vítima teria sofrido abusos sexuais durante o homicídio.
CRIME
Por volta das 13h de sábado (09), a senhora de 85 anos, Joana Julia da Silva, moradora da Fazenda Várzea Alegre,  foi assassinada com perfurações de objeto cortante, tipo faca peixeira, na região abdominal e a arma do crime se encontrava introduzida na região das narinas. O homicídio ocorreu na zona rural de Terra Nova.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..