Acusado de atear fogo em homem na Orla II de Petrolina é preso; ele alega que a vitima apalpou as nádegas de sua esposa




Homem acusado de matar e depois atear fogo em morador de rua é preso neste sábado (21) por volta das 08h00min por policiais militares do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano. 

A central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação, que a pessoa de nome HENRIQUE PAULO CARVALHO DA SILVA, idade 25 anos, estaria na Rua Pacifico da Luz, Praça Dom Malan, trajando: camisa rosa; boné azul escuro; bermuda, e óculos escuros,  seria o autor do crime. Corpo carbonizado encontrado na manhã de terça (17), na Orla II de Petrolina, PE.



Os PMS foram até o local citado, chegando lá fizeram uma busca, o acusado foi localizado e durante uma revista pessoal este logo confessou ter praticado o crime, com 03 (três) golpes no pescoço da vitima com arma branca (facão), em seguida jogou a arma dentro do Rio São Francisco, juntamente com sua esposa, na companhia de um travestir conhecido por “ROSANGELA” e JORGE vulgo “URBANO”. Depois atearam fogo no corpo da vítima com um colchão. 

O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15h00min de segunda 16/10/2017. 

Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC de Petrolina, e apresentado à autoridade policial para as medidas julgadas cabíveis.


Divulga Petrolina

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..