Alunos da rede pública terão acesso a aulão gratuito para o Enem em Petrolina


Através de uma parceria, entre a prefeitura e o Bios vestibulares e concursos, serão ofertadas 200 vagas para um aulão que acontece no próximo sábado (21) a partir das 8h.
A iniciativa é direciona para os alunos das escolas públicas de Petrolina e vai reforçar a preparação dos estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que serão aplicadas em dois domingos: 5 e 12 de novembro.
Durante o aulão, os alunos poderão revisar conhecimentos das disciplinas de Biologia com a professora Mary Ann; Redação com professor Gérson Holanda e Matemática com Aristóteles. Para se inscrever é preciso apresentar RG; CPF e comprovante de residência.
Os interessados podem fazer sua inscrição até a próxima sexta-feira (20) das 8h às 12h e das 14h até às 17h na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Informações podem ser obtidas através do número (87) 3862-1508. O aulão será realizado no Bios vestibulares e concursos situado na Av. Pernambuco, 146, Vila Mocó.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..