Após denunciar meninos de 9 fumando maconha e meninas de 10 engravidando em bairros de Petrolina, líder comunitário é convocado por juiz



Com o objetivo de alinhar o trabalho de proteção às crianças e adolescentes de Petrolina, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar, deverá se reunir com líderes comunitários de bairros da cidade para debater o comportamento de crianças e adolescentes e assegurar os direitos desse público. A informação é do líder comunitário do Bairro São Gonçalo, Cícero Romão (foto), que esta semana fez uma denúncia grave. “Pelos bairros da cidade tem meninos de 9 anos de idade já fumando maconha. tem meninas de dez anos grávidas. Por todos os bairros. isso não pode ser normal e o juiz vai conversar com a gente para agirmos juntos”, afirmou Cícero.
Ele diz que o encontro servirá para debater a importância de estabelecer um trabalho conjunto em prol dos menores da cidade. Ele disse que um primeiro encontro aconteceu recentemente, mas a reunião com as demais lideranças de bairros acontecerá no próximo dia 1º de novembro, no Fórum Dr. Souza Filho.

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..