Após pedido de comerciantes, Prefeitura inicia varrição semanal em avenida do Santa Luzia em Petrolina



Os comerciantes que trabalham na Avenida Francisco Coelho, principal do bairro Santa Luzia, zona norte da cidade, estão mais felizes a partir desta quinta-feira (26). Começou nessa quinta-feira (26) o trabalho de varrição da via, conforme solicitação dos empresários. Além disso, o serviço passa a ser realizado uma vez por semana a partir de agora.
A oferta de serviços públicos foi ampliada na região após um encontro entre os donos dos estabelecimentos e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS). Representando o prefeito Miguel Coelho, o secretário Eduardo Carvalho, esteve reunido com a comunidade na  última quarta-feira (25) e se comprometeu em atender as reivindicações.
Também foi acordado que uma grande limpeza na localidade será programada, de acordo com o cronograma de trabalho das equipes do programa Cidade Mais Limpa, responsáveis pelos mutirões de limpeza. Além de Eduardo, também participou do encontro idealizado pelo vereador Ronaldo Souza, o Diretor de Manutenção e Limpeza Urbana, Alisson Oliveira.
De acordo com o secretário a iniciativa mostra a importância do diálogo entre Prefeitura e comunidade. “O nosso trabalho é atender as demandas da cidade e cada comunidade sabe daquilo que precisa. Quando há esse tipo de conversa, é possível ajustar o planejamento de acordo com as necessidades da população”, destaca Carvalho.  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..