Atacarejo poderá se instalar em Petrolina e gerar mais de 600 empregos


Um grande empreendimento do setor de atacado e autosserviços pretende se instalar em Petrolina, gerando empregos diretos e indiretos. A boa notícia foi dada durante reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, o secretário Executivo de Indústria e Comércio Lucca Ballalai e o empresário e investidor Ulisses Emanoel. A empresa baiana está na cidade realizando estudos técnicos para  identificar a viabilidade de instalação da empresa ‘Descontão Atakarejo’ no município.
“Pela crescente expansão da cidade de Petrolina nos últimos anos e por se tratar de um pólo regional em potencial crescimento acima da média, temos sim muito interesse em investir na cidade” ressaltou o empresário Ulisses Emanoel, que também informou uma estimativa inicial de investimento na ordem de aproximadamente R$ 10 milhões, 120 empregos diretos e 500 indiretos.
Para o secretário José Batista, a possibilidade de vinda do grupo baiano para Petrolina é vista com muita satisfação. “A Secretaria está sempre de portas abertas para a chegada de novos empreendimentos que possam gerar emprego, renda e crescimento na nossa região. Estamos à disposição para colaborar no que for necessário para que a empresa se estabeleça aqui”, enfatizou o secretário.  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..