Avançam as obras da construção da nova ciclovia na Orla de Petrolina


O trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) passou para uma nova etapa no serviço de construção da nova ciclovia da cidade. Depois do nivelamento do chão e fixação do meio-fio, agora é a vez da colocação do piso intertravado, que será destinado à pista de caminhada.
O secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Coronel Leite, lembra que o andamento da obra segue, conforme a liberação de verbas pelo Governo Federal. “A ansiedade é grande para vermos a pista concluída, mas o serviço é complexo e a liberação dos recursos é parcelada. Mesmo assim, o prefeito Miguel Coelho e eu estamos confiantes de que até o início do ano que vem, os petrolinenses vão poder contar com mais um importante equipamento de lazer”, destaca Leite.
A obra, que começou em junho deste ano, está prevista para ser concluída em fevereiro do ano que vem. Ao todo, vão ser 1.113 metros de extensão, entre o Petrolina Palace Hotel e o campus da Universidade de Pernambuco (UPE). Além da construção da pista de corrida, todo o passeio será recuperado neste trecho. Cerca de R$ 1,5 milhão foram investidos pela prefeitura de Petrolina, em parceria com o Governo Federal.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..