Comunitário do Santa Luzia solta o verbo e cobra do Poder Público solução para problemas do bairro


Inconformado com o “cenário de abandono” no Bairro Santa Luzia e adjacências, zona norte de Petrolina, o morador Carlos Souza solta o verbo e cobra veemente do Poder Público uma solução para os problemas de sua comunidade.
Confiram:
O abandono do Poder Público no Bairro Santa Luzia e bairros vizinhos é um caso sério, pois são muitos problemas. Vivemos em uma comunidade onde esgotos correm a céu aberto devido à falta de saneamento, ruas sujas e pavimentação nem se fala. O saneamento foi iniciado ainda na gestão de Odacy Amorim e depois vieram os dois mandatos (8 anos) com Julio Lossio, e até hoje está mesma.
Um jogo político entre Prefeitura e Compesa, no qual os perdedores são os moradores, ou seja, somos vítimas de políticos que não são políticos, pois político faz o melhor para a comunidade, e não o pior. Aí vem O Novo Tempo de Miguel Coelho, que de novo não tem nada, e diz que em 100 dias seria resolvido o problema do saneamento do Santa Luzia e bairros vizinhos, mas já são 10 meses e nada.
E como se não bastasse todos esses aborrecimentos vividos, ainda temos problema com a Celpe, pois vários locais do bairro estão no escuro, postes colocados dentro dos jardins das residências, e aí surge outro problema.
Fui solicitar a uma empresa que fornece internet no bairro e, chegando ao local (Rua 19 ou Rua do Jangadeiro, Bairro Santa Luzia, Petrolina) o profissional me dá mais uma má notícia: que não teria como instalar, pois na rua só tem dois postes e ainda estão dentro de residências particulares. Ou seja, uma comunidade abandonada pelo poder público.
Carlos Souza/Comunitário Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..