Criminosos roubam carro e amarram mulher na Zona Rural de Petrolina


Segundo informações, três homens armados, aparentemente de 20 a 30 anos, roubaram o carro de uma mulher na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 10h30. Os criminosos amarraram a vítima e soltaram ela no Projeto Senador Nilo Coelho, N-8.
Segundo a vítima, Cleia Nunes do Nascimento, ela seguia para o N-8 para deixar um material e os criminosos vinham atrás do carro, mas distante. Em seguida, a mulher entrou para um lote, onde faria a entrega, e os bandidos seguiram por uma estrada de chão. “Eu pensei que eram pessoas normais, não imaginei que eram assaltantes”, disse.
Ao parar no lote, os homens entraram na roça. Dois dos assaltantes saíram do carro armados e um ficou no de motorista em um veículo Renault, cor chumbo. “Um colocou a arma em cima de mim, perguntou se o carro era meu, se estava rastreado e disse que qualquer coisa que eu fizesse, eles iriam atirar. Então amarraram eu e um trabalhador com um fita, afirmou a vítima.
De acordo com a vítima, os bandidos afirmaram que o carro seria para “fazer uma parada” e que “depois abandonariam em algum lugar” . O veículo levado é um Golf Branco, placa OUP-1917. Quem tiver informações podem entrar em contato com o número (87) 9 9928-7205, falar com Carlos Eduardo.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..