Evento em defesa do Rio São Francisco une organizações em Petrolina e Juazeiro


Chamar a atenção da sociedade e dos dirigentes públicos para a necessidade de preservação do Rio São Francisco. Este é o objetivo do Ato Cultural “Todos pelo Velho Chico”, que será realizado nesta sexta, 06, em Petrolina e Juazeiro.
Durante o evento, serão realizados shows musicais, manifestações culturais diversas, prestação de serviços públicos, além de depoimentos e manifestos de apoio ao Rio São Francisco.
O ato está sendo organizado em parceria com Movimentos Populares, Entidades de Classe, Frente Parlamentar em defesa do Rio São Francisco (Nacional e Regional), Igrejas, ONG’s, Representantes e Dirigentes Públicos, Setor Agrícola, Pecuário, Turístico, Comercial, Governos estaduais da Bahia e de Pernambuco, entre outros.
Segundo a organização, que tem a frente a Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste (FRUNE), a atividade tem início, às 15h, com uma concentração na Concha Acústica, ao lado da Catedral, em Petrolina.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
6 de outubro de 2017 19:04 delete

Qualquer pessoa que mata Leonice Carlos Almeida Da Gama receberá 10 mil dólares americanos. Isso é grave, não é uma piada. Meu e-mail é jtorres54011 no Gmail. Ela esteve na área de Sento-se e Juazerio. Entre em contato comigo e eu lhe darei mais informações. Isto não é uma piada. Você será pago por um americano.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..