Expansão da iluminação pública na zona rural de Petrolina é discutida com Câmara de Vereadores e lideranças comunitárias


A Prefeitura de Petrolina iniciou as discussões para realizar a ampliação da rede de iluminação pública na comunidade do C-1, localizada no Distrito de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural do município. Representando o prefeito Miguel Coelho, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, recebeu nesta quarta-feira (04), o presidente da Associação dos Moradores do C-1, José Coelho, o vice-presidente, Cícero dos Santos e o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira.
Durante o encontro, o vereador e as lideranças justificaram a necessidade da expansão da rede de iluminação pública na localidade e agradeceram pelo trabalho que a Prefeitura de Petrolina tem realizado no interior do município, assim como destacaram a importância do diálogo da gestão com a comunidade. Além disso, Osório Siqueira reforçou os pedidos de iluminação pública para acesso dos núcleos irrigados N4 e N5.
De acordo com o secretário Eduardo Carvalho, já existem projetos para as localidades que tiveram demandas apontadas na reunião. “Nós já trabalhamos na elaboração do projeto de expansão da rede de iluminação pública do C-1, assim como para o acesso do N4 e N5. Assim que estiverem concluídos, vamos programar a instalação para atender as reivindicações das comunidades”, explica Carvalho.
Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..