Falta de saneamento básico causa transtornos no bairro Idalino Bezerra em Petrolina



É vergonhoso, imoral e revoltante  morar na maioria dos bairros petrolinenses por causa dos inúmeros problemas acumulados, e se repetindo a cada ano, favorecendo aos políticos que se deliciam a cada período  eleitoral fazer suas campanhas, prometendo e faltando com certeza no cumprimento do seus deveres para com a população. Conta-se nos dedos áreas saneadas, dando condições de dignidade às pessoas que se aventurem em residir na maioria dos nossos bairros. É impossível enumerar os problemas do bairro Idalino Bezerra, mais é fácil descobrir o mais crucial, o saneamento básico.
Segundo um moradora que procurou nosso blog no inicio da tarde desta terça-feira (03), para denunciar a situação que está tendo que se submeter em sua residência na rua 11 do bairro.
Segundo ela já foram construídas duas fossas, mas não está mais atendendo a demanda da casa, os banheiros tiveram que ser interditados, ninguém usa o vaso, pois a sujeira não desse. 
Na casa tem uma idosa que está doente e está sendo obrigada a fazer "as necessidades" em um balde.

Ainda segundo a leitora a tubulação existe nas ruas, mas não funciona. No bairro não tem lagoa de estabilização para depositar os dejetos gerados, provocando estouros pelas fossas, causando uma fartura  de água podre,fedorenta nas ruas e dentro das residências. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..