Gilmar Santos detona evangélicos na Câmara de Petrolina


O vereador Gilmar Santos,  não poupou munição e disparou contra os vereadores evangélicos da Casa Plínio Amorim, na sessão extraordinária nessa segunda, 2 de outubro.
Tudo isso aconteceu por causa da disparidade que o projeto que foi aprovado na Câmara de Vereadores de Petrolina na sessão extraordinária. Para os que moram em bairros nobres, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), será 50% mais barato do que para aqueles que moram na periferia. Ou seja o pobre, o mais necessitado e aqueles que precisam de apoio do governo,  é que pagarão a maior fatia no bolo chamado IPTU e Coleta de lixo.
” Olhem bem para esses que defendem a Bíblia, e  que no entanto,  defendem um aumento de 18 %  para os que moram na Orla e 24% para quem mora no bairro do São Gonçalo. São esses que dizem defender o social de Petrolina” , desabafou Gilmar.
A coisa ainda vai render muito, e a goleada que Miguel Coelho deu na bancada de oposição ao aprovar o projeto do aumento do IPTU, pode ter um preço muito alto, e certamente a dor na  cabeça vai precisar de muito analgésico para aliviar.
Por Cauby Fernandes
@língua

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
3 de outubro de 2017 01:00 delete

Parabéns pelos que vão buscar votos na periferia, bando de burguesia, o pior que a maioria mora na periferia mais são submissos ao Prefeito, no entanto quem colocou eles lá no poder foi o povo pobre.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..