Homem é assassinado no N-10 em Petrolina; Polícia prende suspeito do crime no N-8


Nesta terça-feira (17), o corpo de José Cicero Barbosa, 49 anos, foi encontrado sem os sinais vitais e com perfurações na região do pescoço e da cabeça no Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada pelo patrão em um dos pontos de apoio para os funcionários dentro da sua propriedade.
Segundo informações do IML, José sofreu traumatismo craniano encefálico por meio de instrumento contundente, mas também apresentava ferimentos região do pescoço. Algumas informações dão conta que suspeito do crime seja um ex-funcionário, conhecido por “Regis”, o qual já havia sido mandado embora por suspeitas de pequenos furtos na fazenda. Além disso, a vítima era alcoólatra e era visto constantemente com pessoas de conduta duvidosas.
Diante das informações, foram feitas incursões afim de capturar o suspeito, onde foi localizado, Núcleo-8 do PSNC, sendo detido e apresentado a autoridade Policial de Plantão na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis e o corpo foi recolhido para IML.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..