Homem é morto com tiros na cabeça na zona rural de Petrolina


Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no povoado de Pau Ferro, zona rural de Petrolina, na noite de ontem (5). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi Walef dos Anjos Silva, de 23 anos.
Segundo familiares da vítima, o crime foi praticado por quatro homens desconhecidos que ocupavam um carro. O grupo chegou à residência da vítima e a chamou pelo apelido de “Rosinha”, em seguida foram efetuados vários tiros contra a cabeça da mesma, morrendo no local.
De posse dessas informações, as guarnições lançadas no terreno realizam incursões na tentativa de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
6 de outubro de 2017 19:02 delete

Qualquer pessoa que mata Leonice Carlos Almeida Da Gama receberá 10 mil dólares americanos. Isso é grave, não é uma piada. Meu e-mail é jtorres54011 no Gmail. Ela esteve na área de Sento-se e Juazerio. Entre em contato comigo e eu lhe darei mais informações. Isto não é uma piada. Você será pago por um americano.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..