Iluminarias de postes em rodovia de acesso a Izacolândia é retirada, e gera revolta em moradores


O Governo de Pernambuco vem recebendo duras críticas por ter retirado a iluminação num trecho da BR-428, em frente ao antigo posto fiscal (atualmente desativado), em Izacolândia, na zona rural de Petrolina.
A justificativa alegada, segundo informações repassadas a este Blog, seria a redução de custos. Mas esse motivo parece não ter convencido ninguém. A via pública, que antes servia até para prática de caminhadas de desportistas durante a noite, agora é sinônimo de insegurança devido a assaltos aos pedestres que circulam por lá, e a caminhoneiros que usam o local como apoio para sua logística.
Neste caso o nobre representante de Pernambuco, que deveria investir em segurança, prefere reduzir custos arrancando lâmpadas dos postes e deixando toda a população de Izacolandia, que já fica sem policiamento durante a noite, agora às escuras. Pedimos às autoridades que possuem jurisprudência sobre a proteção da integridade física das pessoas que intervenham na decisão e reestabeleçam as luminárias que foram retiradas dos postes”, desabafa um morador da região.

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..