Leitor denuncia abandono de criança no Dom Malan em Petrolina


Após ver a mãe abandonar o próprio filho no leito do Hospital Dom Malan/Imip de Petrolina, leitor faz apelo emocionado as autoridades do município.
Veja o relato: 
“Deus nos deu uma das maiores virtudes, o dom de ser pais. Ao longo do tempo esse dom vem perdendo o valor, por conta de Seres humanos (poderia dizer desumanos) que transformam este DOM em algo insignificante. Pessoas que não sabem viver ou não querem ter o compromisso e a responsabilidade de ser Pai.
Ser pais não é só alegria, também temos obrigações, mas te garanto que as felicidades superam as dificuldades. neste domingo (08), presenciei uma cena lamentável durante o acompanhamento do meu filho no hospital Dom Malan/Imip (o qual devo parabenizar pela forma que lidaram com a situação), uma pessoa que não pode ser chamada de mãe, abandonou seu filho de 3 anos de idade, cadeirante, com pneumonia a própria sorte.
Graças aos anjos(enfermeiras) do hospital, o pequeno I.G. foi alimentado, limpo, bem tratado. Uma criança linda, simpática, que mesmo nessa situação adversa, recebe a todos que entram em seu leito com um sorriso no rosto. Com muito carinho, como quem diz “Eu estou aqui! Estou vivo! Então vamos sorrir”.
Agora pasmem com a situação, segundo relatos de corredor, desde o nascimento dessa criança a situação vem sendo de sofrimento e que volta e meia fica só no hospital. Precisamos intervir sobre essa situação, até quando está criança será maltratada por está mãe? Cadê os Direitos Humanos? Pq o conselho tutelar não faz nada?
Jeciane(acho que e esse seu nome) tenha pena de I.G.!!!
Concluo esse desabafo com lágrimas nos olhos e uma esperança que alguém interceda por esta Criança.”
Informações do Blog Edenevaldo Alves 
Ass: Pai indignado.
Com a palavra o HDM/IMIP.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..