Leitor denuncia irregularidade no edital de seleção do Colégio da Polícia Militar de Petrolina


De acordo com o leitor, o edital de seleção para novos estudantes do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Petrolina contém irregularidade. As inscrições já começaram, mas apenas candidatos que tiverem 11 anos até o dia 31 de junho de 2018 podem participar, o que para o leitor é um absurdo.
Confira o desabafo do leitor:
“No edital de 2016, vale salientar que para fazer a inscrição era preciso ter 11 anos até do dia 31 de março do respectivo ano. Para se ter noção da irregularidade, meu filho completa 12 anos no dia 06 de junho, então, ele não pode participar da seleção do ano passado porque tinha apenas 10 anos.  Esse ano, não pode por conta que vai ter 12 anos na data prevista pelo edital. Ou seja, de nenhuma forma meu filho poderia participar da seleção para o CPM e o que ele fez para não poder participar? Nasceu no mês errado?
Ao meu ver, é extremamente injusto penalizar uma criança que passou o ano todo se preparando, tendo expectativas em uma prova e sonhando com isso, para no final sem justificativa ser excluído por esse critério sem lógica.” 
Com a palavra o Colégio da Polícia Militar de Petrolina. 
Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

2 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
28 de outubro de 2017 02:39 delete

31 de Junho? Junho é de trinta dias.

Reply
avatar
Anônimo
28 de outubro de 2017 23:28 delete

Escola de Aplicação.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..