Líder comunitário afirma que há 15 dias moradores da Cohab vivem num mar de podridão, comunidade cobra medidas da Compesa


O líder comunitário do bairro Cohab Massangano, em Petrolina, Luís Pastor, está na bronca com a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), segundo ele, há 15 dias a Lagoa de Estabilização do referido bairro está estourada, e por causa disso o mal cheiro toma conta da comunidade. Os moradores estão mobilizados a espera da solução por parte da Companhia que até essa quinta (19), ainda não enviou uma equipe para sanar o problema.


A problemática começou após as duas bombas da elevatória da Lagoa de Estabilização Massangano apresentar defeitos e queimarem suas turbinas.
“E nós estamos nesse sufoco convivendo com uma fedentina grande, a Compesa falou que já mandou mudar os motores, mas ainda está vazando água bruta com odor para dentro da Lagoa. Acontece que com isso estão adoecendo crianças, idosos, adultos, mulheres gestantes que já não aguentam mais tanto descaso da Compesa, é preciso que a Companhia também invista na manutenção das lagoas da cidade, pois os clientes merecem respeito”, destacou o líder comunitário Luís Pastor.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..