líder comunitário Pedro Caldas, afirma que Lucas Ramos “precisa sair do ar condicionado”



Em contato com este Blog, o líder comunitário Pedro Caldas, que também integra a equipe do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), incomodou-se com as críticas desferidas pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) ao senador Fernando Bezerra (PMDB), e decidiu responder o socialista. Segundo Pedro, o deputado “está distante da população” e precisa “deixar o ar condicionado do seu gabinete” para sentir na pele o que sofrem os pernambucanos.
Confiram:
O deputado estadual Lucas Ramos está tão distante da população que não consegue escutar a voz do povo. Tudo bem que ele esteja cumprindo uma tarefa, que queira agradar os outros, mas defender a atual gestão do Governo do Estado, como ele fez nos blogs locais, chega a ser constrangedor. O Governo de Pernambuco é amplamente reprovado pelas pessoas, como demonstra qualquer pesquisa de opinião pública, seja qual for o instituto. Pernambuco é o Estado mais violento do Brasil, com mais de 4 mil assassinatos em nove meses. Um número absurdo até para os países em guerra.
Lucas certamente jamais precisou utilizar qualquer hospital público. Se precisasse, não falaria que a saúde em Pernambuco é tão boa. Enquanto ele escreve discursos, tem gente morrendo nas filas e esperando meses e meses por um exame.
Todo mundo sabe que Pernambuco, nesses três anos e meio, ficou para trás em relação ao Ceará e Bahia. Mesmo com crise, os outros estão crescendo mais. E crescer é ter melhor condição de vida para o povo, especialmente para os mais pobres, gente que tem medo de sair de casa, não consegue vaga num hospital e bate de porta em porta procurando emprego.
Lucas Ramos precisa deixar o ar condicionado do gabinete para conhecer o que sofrem os pernambucanos e entender o tamanho da falta que um líder, como foi Eduardo Campos, nos faz.
Pedro Caldas/Líder comunitário

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
19 de outubro de 2017 00:51 delete

Mas quem é Pedro Caldas, mesmo? Ah, é pau mandado do senador... Coitado, vai aprender com Lucas como é cuidar do povo e para de falar besteira!

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..