Na inocência, menino de 2 anos transmite banho da mãe ao vivo pelo celular



Não, você não leu errado. Pietro tem 2 anos e adora brincar com o celular da mãe, Viviane Souza. Mas, recentemente, esse gosto do menino se transformou em uma situação bastante embaraçosa para a família.
O pequeno Pietro brincava com o celular da mãe enquanto a mesma tomava banho e, sem querer, transmitiu a ação ao vivo pelas redes sociais. As informações são do blog ‘Anedotas de Mãe’, do portal da Globo em Minas Gerais.
À publicação, Viviane contou ter pensado que o menino estava brincando, apenas, e tirando fotos. No entanto, as amigas dela começaram a ligar, ‘desesperadas’, para avisá-la sobre a transmissão. “Estava falando com as minhas amigas e ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão”, relatou.
Para piorar, o celular começou a travar. “Não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, conta. De acordo com as amigas de Viviane, oito pessoas acompanharam o vídeo ao vivo.
E aí? Já pensou se uma situação como essa acontece com você? Talvez seja melhor bloquear a Internet quando as crianças forem usar o celular

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..