Paulo Câmara inicia caça às bruxas em Petrolina; Alvo são os cargos da cota de FBC.


Informações que o novo coordenador da CIRETRAN em Petrolina-PE, é Natan Santana Soares, indicado pelo deputado estadual Lucas Ramos PSB.
Este era um cargo de indicação do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho. Aliás, segundo informações, os cargos que eram ou ainda estão sendo ocupados por indicação do senador, serão todos substituídos por indicações dos deputados Gonzaga Patriota (federal - PSB), e Lucas Ramos (estadual - PSB).
Com a exoneração de Pedro Neto, da 8a CIRETRAN, significa dizer que começou a caça às bruxas, em Petrolina, pelo governador Paulo Câmara, aos cargos da cota de FBC.
Na política também é assim; "Olho por olho, dente por dente".
É a resposta do governador à desfiliação do senador, do partido socialista e as duras críticas feitas por FBC, ao governador, responsabilizando - o pela decisão de deixar o partido.

Segundo Bezerra, o governador não lhe prestigiou quando assumiu o cargo. "Não fui prestigiado pelo governador, que não me deu espaço no seu governo. Me coloquei a disposição para colaborar na composição do secretariado, mas não fui ouvido", declarou recentemente Fernando Bezerra.

Texto: Claudio Farias Ribeiro no Facebook 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..