Petrolina sedia 2ª edição do Open Fight Muay Thai, no próximo sábado (28)


Com o objetivo de divulgar o Muay Thai no Vale do São Francisco e promover a arte marcial de alto nível na região será realizado em Petrolina, o Open Fight Muay Thai. O evento visa apresentar a qualidade técnica dos atletas da região.
Com card de dez lutas, a 2ª edição Open Fight Muay Thai será realizada no Espaço Futshow,  a partir das 19h, no próximo sábado (28), próximo ao Posto Asa Branca. De acordo com o organizador Natan Brutal, o evento contará com lutas amadoras, semi-profissional e uma profissional, que será realizada entre o atleta João Gabriel e Renam na categoria 70kg.
Os atletas ganhadores das categorias receberão premiação, sendo no amador, troféu e suplemento e nas categorias, semi-profissional e profissional, os vencedores contam com short e também bolsa em dinheiro.
Além disso, a pesagem dos atletas para as lutas serão feitas na sexta-feira (27), na Orla da cidade, aberta ao público. Os interessados em adquirir o ingresso para o evento, devem buscar os Centros de Treinamentos ou academias conveniados ou através do telefone (87) 9.8863-6272. O ingresso custa R$15 (antecipado) e R$20 no dia do evento. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..