Prefeitura anuncia obras nos cemitérios de Petrolina e discute projetos habitacionais


O Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, esteve reunido nesta terça-feira (24) com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) a fim de discutir, entre outros assuntos, projetos habitacionais que podem ser realizados na cidade. A ideia é melhorar as condições de vida da parcela mais carente da população.
Durante o encontro, o secretário Coronel Leite apresentou demandas apuradas junto às comunidades e ideias para a área, acompanhado do secretário-executivo de Habitação Ricardo Santos. Além disso, Coronel Leite ainda destacou a importância de regularizar a situação de posse dos imóveis juntos às famílias.
“Entre as pessoas que conversamos, há o sentimento de que a casa será de cada uma, por completo, quando existe o documento comprovando a propriedade. Por isso vamos direcionar esforços para realizar esse o sonho das pessoas que anseiam pelas escrituras dos locais de onde moram”, ressalta Leite.
Serviços cemitérios
Além de projetos futuros, ações imediatas já foram definidas em prol dos petrolinenses. É que o prefeito aproveitou o encontro para assinar três ordens de serviço que vão beneficiar os cemitérios da cidade. “Nosso objetivo é promover melhorias e a ampliação da oferta de espaços nos cemitérios Campo da Esperança, no João de Deus e no Campo da Paz, no Henrique Leite”, explica Miguel.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..