Prefeitura leva 600 estudantes da rede municipal para espetáculo do Lé Cirque em Petrolina


Nesta sexta-feira (20) mais de 600 estudantes da Rede municipal de Petrolina, tiveram a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao espetáculo do circo francês Lé Cirque, que está em temporada na cidade.
Para o público, o Lé Cirque apresentou um espetáculo com palhaços, equilibristas, dançarinos, malabares, contorcionistas e mágicos, mas os pontos altos, que arrancou mais animação do público, foram o carro Transformers e o Globo da morte.
De acordo com Sônia Passos, secretária executiva da pasta, a atividade extraescolar, além de ser um momento de diversão e alegria para os alunos, destaca a importância do circo como patrimônio cultural.  “A escola também precisa proporcionar momentos lúdicos, de diversão e, acima de tudo, aprendizado”, disse.
O circo, considerado o maior do Brasil e premiado como o melhor espetáculo circense do ano de 2016, faz apresentações por todo o país e sempre destina um dia de espetáculo gratuito para as crianças. O relações públicas do Le Cirque, Kelson Seibert, afirmou que a parceria foi um sucesso. “Esse é um momento muito importante para as crianças, uma lembrança que talvez elas levem pra toda a vida e uma satisfação para nosso Circo”, afirmou.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..