Professores foram parar no hospital após sofrerem acidente de barco no Rio São Francisco em Petrolina


Informações recebidas agora há pouco por este Blog dão conta de que a titular da Gerência Regional de Educação (GRE)/Submédio São Francisco, Professora Anete Ferraz, sofreu um acidente de barco no Rio São Francisco.
O que se sabe até o momento é que Anete estava acompanhada, numa lancha, com professores de Escolas de Referência em Ensino Médio (Erem) da cidade e com o secretário-executivo de Pernambuco, Paulo Barros. A embarcação teria batido num banco de areia e alguns tripulantes acabaram caindo na água.
Apesar de alguns deles terem sido levados para um hospital de Petrolina, todos passam bem.

Um susto. Foi como avaliou a professora Annete Ferraz, gerente regional de Educação no Sertão do São Francisco que tem sede em Petrolina/PE, após passar por um pequeno acidente num barco de passeio pelo Rio São Francisco.
Ela conta que estava com colegas da GRE, da secretaria de Educação do estado, além de gestores e professores da Escola Estadual de Refetêbcia Professora Osa Santana, localizada no bairro Cohab Massangno, num passeio pelo Rio São Francisco quando a embarcação bateu num banco de areia.
Conforme Annete, com o choque, alguns passageiros chegaram a cair dentro do barco e ficaram com alguns machucados, mas nada muito grave. O fato ocorreu no meio da tarde deste sábado, 21, mais ou menos por volta das 15h, segundo a gestora.
“Foi realmente um momento que chegou a assustar, mas graças a Deus, estamos bem, tirando os hematomas e machucados em alguns colegas, mas sem maiores consequências. Estamos bem depois desse susto”, comentou.
Annete não soube precisar bem o local exato do acidente, mas diz que de onde estavam, já dava para ver Petrolina.
“Foi um passeio surpresa. Estávamos participando do projeto Semear e as professoras tinham esse momento no barco pelo rio, recitando poesias escritas pelos alunos. Um momento muito bonito que só não terminou melhor, devido a esse incidente. O bom é que estamos todos bem e com saúde”, concluiu a professora Annete.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..