Projeto social beneficia crianças carentes no Bairro João de Deus


Pelo oitavo ano consecutivo, mais de 400 crianças do Bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, foram contempladas esta semana por uma iniciativa de cunho social dedicada a levar um pouco de alegria no dia delas. Trata-se do Projeto ‘Criança Feliz’, criado em 2009 com o objetivo de ter um olhar diferenciado para meninos e meninas carentes do João de Deus.
Foram distribuídos brinquedos, livros educativos, escovas de dente, pipoca, algodão doce, picolé e lanches. Ao final de toda a programação, foram sorteadas bicicletas, além do que já foi proporcionado para as crianças, deixando o seu dia mais completo e feliz.
Idealizador do projeto, Paulo Henrique Torres começou sozinho, apenas com vontade de fazer sua parte, porém sem forças financeiras para garantir a alegria da criançada como gostaria. O tempo passou, os amigos se juntaram, muitos parceiros entraram no projeto, e com isso a ideia inicial já se tornou tradição.
Pra mim e toda a equipe, foi muito importante esse convívio, e saber que naquela manhã do Dia das Crianças, eles acordam felizes e na expectativa de nos encontrar. Isso é muito gratificante pra nós. A palavra chave é gratidão a Deus, pois sem ele não conseguiríamos nada“, celebra o criador do projeto. (Fotos/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..