Servidores municipais terão descontos no comércio de Petrolina com o “Cartão do Servidor”, lançado pela prefeitura


A partir de agora, funcionários municipais efetivos e comissionados terão direito ao Cartão de Desconto do Servidor. O benefício foi anunciado pelo prefeito Miguel Coelho, nesta quinta (26), e trará diversas vantagens na aquisição de produtos em comércios devidamente credenciados neste programa.
A iniciativa foi firmada através de convênio entre a Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindisemp). O acordo trará entre outros benefícios descontos nas compras em lojas de roupas; calçados; alimentação; entretenimento; saúde e estética. O cartão ainda vai gerar descontos em instituições privadas de ensino em Petrolina.
Para o prefeito Miguel Coelho, além de permitir um maior poder de compra aos funcionários municipais, o Cartão de Desconto do Servidor vai aquecer o comércio local. “São milhares de servidores só na Prefeitura de Petrolina. Portanto, apesar de ceder um desconto, essa iniciativa vai aumentar os lucros dos comerciantes, pois mais gente vai poder comprar, e com isso também aquecemos a economia da cidade e geramos empregos e renda”, comentou.
Já a secretária de Gestão Administrativa, Luiza Leão, afirmou que a iniciativa é uma forma de reconhecer a importância do servidor. “Este é apenas mais um incentivo para aqueles que consideramos o maior patrimônio da administração pública. Esse cartão vai proporcionar lazer, qualidade de vida e serviços em saúde para os servidores petrolinenses”, avaliou.
Para garantir o desconto, é preciso apresentar o cartão do servidor ou o contracheque no ato da compra nas lojas conveniadas. Até o momento já estão na parceria 19 empresas, mas meta inicial é envolver pelo menos 50 instituições nos próximos meses.
Confira abaixo a relação das primeiras lojas com desconto para o servidor:
Ariston Melo Centro Médico; Coife Odonto; Faculdade Inspirar; Faculdade Maurício de Nassau; Peixada Rio Mar; Emagrecentro; DS Suprimentos; Estudo de Beleza Elizabeth Magalhães; Santa Lola; MC Ambientes; Uau Forro; Max Print; Droga Farma; Mix da Construção; Ótica Diniz; Donna Dono; BS Supermercados; Restaurante Badauê e Damásio Educacional. (Com informações da Ascom)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..