Suposta revelação de pastor a adolescente morta a tiros viraliza; polícia investiga crime


Internautas de diferentes partes do país repercutem um vídeo publicado no YouTube ainda na segunda-feira (16). A gravação, que está em terceiro lugar entre os mais vistos do Brasil na semana, mostra um pastor supostamente fazendo uma revelação para uma adolescente. Nas imagens, ele diz que Deus deu a ela um livramento de morte. Ocorre que a jovem foi assassinada cerca de dois meses depois, o que tem deixado usuários da rede social intrigados.
A adolescente, de 17 anos, foi alvo de tiros no domingo (15) em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Ela teria sido abordada por dois homens armados em uma moto, assim como “previu” o pastor com quem ela conversou semanas antes em uma igreja evangélica da cidade. De acordo com o portal Mídia Bahia, a moça foi até o culto a convite de uma amiga. No dia do crime, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No culto, o pastor responsável, André Barreto, disse que a jovem passava por um momento difícil e que estava sendo liberta por Deus. Segundo ele, ela não deveria voltar a andar em meios errados e a brincar com Deus, caso contrário não teria uma nova oportunidade. No vídeo, é possível ouvir o líder religioso contar ter visto dois homens armados em uma motocicleta.
A morte da adolescente é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. O vídeo que mostra a interação entre ela e o pastor, na igreja Assembleia de Deus Visão da Glória, tem mais de 700 mil views.

Assista:

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..