Tentativa de homicídio é registrada no N-3 em Petrolina-PE



Policiais Militares se deslocaram até o P.S.N C/N3, Petrolina-PE, para uma ocorrência de uma tentativa de homicídio contra dois indivíduos, vitimados por arma de fogo. 

Quando a guarnição chegou ao local, foi constatado a veracidade dos fatos. Segundo informações da vitima Paulo Junior Oliveira da Silva, as vítimas transitavam em uma estrada carroçal, quando foram interceptados por um casal que se deslocava em uma motocicleta, momento este que efetuou vários disparos contra a vida dos mesmos e tomou destino ignorado, porém, o mesmo não soube identificar a placa da moto e dos seus algozes, sendo que Paulo Junior, foi atingido no braço esquerdo e a segunda vitima Leandro da Silva, foi atingido na boca e no tórax. 

Foram feitas algumas incursões a fim de capturar os meliantes, porém sem êxito. No entanto, nas diligencias, foi encontrado uma arma de fabricação caseira no local do crime, contudo não foi identificado o proprietário. Os envolvidos, foram socorridos pelo o SAMU, até o hospital Universitário, sendo que Leandro, ficou internado e Paulo, foi medicado e liberado, ficando a disposição da autoridade Policial na DPC, juntamente com o material encontrado, para as providências cabíveis.

Vale em Foco 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..