Veículo roubado em Salvador é recuperado durante fiscalização em Petrolina


Um carro com placas clonadas foi recuperado pelas Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), no último domingo (29), na BR-407, em Petrolina. Os documentos do carro e do motorista apresentavam diversos indícios de falsificação.
Agentes da PRF realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 129 da rodovia, quando deram ordem de parada a um veículo de passeio. Durante a abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com diversas marcações irregulares para tentar enganar a fiscalização.
Ao perceber as adulterações, os policiais solicitaram que o condutor desligasse o motor e saísse do veículo, porém ele desobedeceu a ordem e empreendeu fuga pela contramão. Com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA), os agentes perseguiram o veículo e o encontraram próximo a residência do motorista, mas o suspeito já havia fugido do local.
Após uma vistoria minuciosa foi constatado que se tratava de um carro com registro de roubo no dia 25 de outubro deste ano, na cidade de Salvador (BA). O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da região, que irá investigar o caso. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..