Adolescente de 14 anos é acusado de matar madrasta a tiros em Patos do Piauí


Uma mulher identificada como Vanderleide Nunes de Figueiredo, 28 anos, foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (27) na comunidade Angical, zona rural do município de Patos do Piauí, localizado a 416 Km de Teresina.
O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 14 anos que vem a ser enteado da vítima. Ele teria atirado contra ela com uma espingarda tipo “bate bucha”.
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
Um senhor identificado como Zé Lielson, esposo da vítima e pai do adolescente, contou que no momento do crime estava trabalhando na roça e que soube do ocorrido pelo seu outro filho mais velho, um menor de apenas 16 anos. Ele disse que ao chegar em casa a sua esposa já havia sido levada para o hospital e que ele viiu apenas as marcas de sangue no local.
Segundo Zé Lielson, a esposa e o seu filho não tinham um bom relacoinamento e que os dois já chegaram até a se agredir fisicamente, mas ressaltou que nunca presenciou o filho ameaçando a madrasta.
Zé Lielson e a esposa estão junto há cerca de 12 anos e dois menores de 14 e 16 anos são filhos de outro relacionamento de Zé Lieson.
O pai do adolescente disse não saber onde ele está, mas acredita que ele possa está escondido em algum matagal.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..