Adolescente de 15 anos, é assassinado com 18 tiros em Petrolina


Um homicídio ocorrido na noite de ontem (11) chocou a comunidade do N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. A vítima, um menor de 15 anos, foi assassinado com 18 tiros, segundo informou o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o boletim do 5º BPM, eram por volta das 23h30 quando a central de operações foi informada sobre o ocorrido. Ao chegar até o local, os policiais já encontraram o menor sem vida.
Informações repassadas à polícia dão conta de que quatro indivíduos em um veículo (não identificado) perseguiram o menor até um terreno baldio, onde efetuaram os disparos. Pelas características do crime, uma das hipóteses é de que a vítima tenha sido executada. Ainda não há informações sobre os assassinos. Após o local ter sido isolado, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Em seguida foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), que deve investigar o caso.
Na noite da última sexta (10), outro crime já havia sido registrado no N-10. Um homem foi morto a tiros dentro de sua própria residência.
Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..