Após sequestro relâmpago em Petrolina bandidos são mortos em tiroteio na Bahia - Blog Petrolina em Destaque

19 de nov de 2017

Após sequestro relâmpago em Petrolina bandidos são mortos em tiroteio na Bahia


Quatro bandidos praticaram um sequestro relâmpago no final da tarde deste domingo, (19), no N-1, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Casa Nova (BA), os suspeitos armados chegaram em uma igreja evangélica da comunidade e perguntaram quem era o dono de uma Hilux, que estava parada. O dono do veículo se apresentou, e eles levaram a vítima com o carro.
Em seguida, houve um problema no veículo que foi deixado juntamente com a vítima na divisa entre os estados de Pernambuco e Bahia, no distrito de Santana do Sobrado. Houve troca de tiros com os policiais de Petrolina e logo após, uma guarnição da polícia militar da Bahia, lotada em Santana do Sobrado, já sabia da ação dos homens e foi acionada. Dois bandidos foram mortos e os outros dois foram atingidos no tiroteio com os policiais da Bahia, mas conseguiram fugir pela caatinga.
A vítima que é evangélica, procurou o trailer da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que acionou a polícia. O mesmo passa bem.

Fonte Blog Edenevaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações