Com aumento no número de vagas, matrículas do Nova Semente e da rede municipal de Petrolina iniciam segunda-feira


Começa segunda-feira (27) e segue até quinta-feira (30), o período de matrículas no Nova Semente em Petrolina. Na rede municipal de ensino o período será entre os dias 01 e 08 de dezembro.
Segundo a da Secretaria de Educação, no próximo ano, haverá um aumento no número de vagas do programa: as unidades atenderão de forma integral e gratuita 7 mil alunos de 06 meses a 3 anos e 11 meses. Com o aumento, está prevista a contratação de cerca de 1500 profissionais.
Para fazer a matrícula, os pais devem procurar a unidade portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, uma foto 3×4 recente, comprovante de residência com CEP, cópia da carteira de vacinação, RG, CPF e NIS.
Na Rede Municipal os pais e/ou responsáveis precisam procurar as atuais unidades para fazer a confirmação. Para os alunos novatos, o período de matrícula será a partir do dia 8 de janeiro. Para os estudantes que vão integrar a Rede em 2018 e que precisam de Atendimento Educacional Especializado (AEE), a matrícula será entre os dias 04 e 08 de dezembro.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..