Divulgação de pesquisa eleitoral movimentará cenário das Eleições de 2018 em Pernambuco



Um instituto de pesquisa do interior do Estado de Pernambuco divulgará uma pesquisa eleitoral até a próxima quarta-feira, dia 29, mostrando o posicionamento dos candidatos que devem pleitear uma vaga ao Palácio do Campo das Princesas, em 2018.
A pesquisa avalia os nomes de Paulo Câmara (PSB), Fernando Bezerra Coelho (PMDB), Marília Arraes (PT), Armando Monteiro (PTB), entre outros que estão colocados no meio político para disputar a majoritária em 2018.
No entanto, os nomes que prevalecem na corrida são os supracitados, que devem disputar a corrida eleitoral contra o governador Paulo Câmara (PSB), que tentará a reeleição.
Nos bastidores, analistas políticos afirmam que no sertão pernambucano a força política estaria com o grupo de Fernando Bezerra Coelho, enquanto na Região Metropolitana Paulo Câmara se sobressai com o apoio do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.
No Agreste de Pernambuco e na capital, os candidatos, ainda, dividem espaço com o Senador Armando Monteiro e a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), que está em ascensão.

Blog do Robério Sá 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..