Feira da Areia Branca passa a contar com estacionamento exclusivo para motocicletas


A partir de agora a feira livre da Areia Branca, na zona leste de Petrolina, contará com estacionamento exclusivo de motos. A medida é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), e foi implantada na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a prefeitura, as vagas não são pagas e nem são rotativas.
O estacionamento visa a disciplinar o acesso de motos no entorno da feira e garantir mais segurança aos comerciantes e clientes que frequentam o espaço. “Estamos iniciando esse trabalho na feira da Areia Branca e pretendemos estender para as demais feiras do município. Agora, iremos fiscalizar os proprietários que estiverem com suas motocicletas dentro da feira e os mesmos serão orientados a retirá-las e aconselhados a estacionar em local adequado“, informa Tony César, diretor de feiras.
Os serviços de sinalização, como pintura de solo e implantação de placa de regulamentação foram realizados na Rua Estados Unidos, ao lado do pátio da feira.
Os feirantes e clientes elogiaram a ação e afirmaram que a iniciativa vai proporcionar mais tranquilidade ao local, melhorando até a acessibilidade e colaborando para diminuir o risco de acidentes. (Foto: Ascom PMP/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..