Feriado sangrento em Juazeiro, três homens são mortos a tiros



A vítima identificada como Pedro Rubens do Nascimento Rodrigues, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta Vermelha de placa não anotada que já chegaram atirando, a vítima foi a óbito no local.

Zé Carlos
Os outros dois CVLIs foram registrados quase que simultaneamente no final da noite dessa quinta-feira (02) no bairro Alto da Aliança. Um homem foi morto no final da avenida irmã Dulce, nas adjacências do posto Jatobá a vítima foi identificada como José Carlos da Silva Santos, conhecido no meio social como Zé Carlos, o mesmo cumpria a função de guarda nas ruas do bairro.

Ezequiel da Silva
A terceira vítima foi morta nos entornos onde funciona a feira da comunidade, também foi vítima de disparos de arma de fogo. A vitima foi identificada como Ezequiel da Silva Santos, 37 anos, vendedor autônomo, residente em Salgueiro-PE.

Os três corpos foram removidos para o instituto médico legal para a realização dos exames cadavéricos. Em nenhum dos caso os autores do crime foram identificados. Ainda não se sabe se os dois homicídios ocorridos no bairro Alto da Aliança tem ligação.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..