Fernando Bezerra declara-se candidato a governador: ““Sou candidato a governador e vou derrotar esse governo (Paulo Câmara) por muitos votos””


O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) declarou à Coluna ‘Fogo Cruzado’, do jornalista Inaldo Sampaio, na Folha de Pernambuco, que vai para a disputa pelo governo estadual nas eleições de 2018. “Sou candidato a governador e vou derrotar esse governo (Paulo Câmara) por muitos votos”, afirmou.
Foi a primeira vez nos últimos 60 dias que o senador assumiu-se claramente como candidato ao Palácio do Campo das Princesas, sem embargo do diálogo mantido com outras forças políticas da oposição – a exemplo do senador Armando Monteiro (PTB), do ministro Mendonça Filho (DEM) e do ex-ministro Bruno Araújo (PSDB).
Ele nota disposição em Armando no sentido de concorrer pela segunda vez ao Governo do Estado, percebe Mendonça na expectativa de compor a chapa de Alckmin como representante do DEM na região Nordeste e vê interesse em Bruno Araújo no sentido de disputar uma vaga de senador. Por esse motivo, pretende repetir a mesma estratégia utilizada por Eduardo Campos em 2006: pé na estrada para chegar ao ano da eleição tendo visitado praticamente todos os municípios pernambucanos.
O senador se convenceu de que a eleição será em dois turnos e que os finalistas serão ele e Paulo Câmara. No segundo turno, que será nova eleição, o processo se encarregaria de reunir todos contra o governador – de Marília Arraes a Antonio Campos, de Armando Monteiro a Bruno Araújo, de Mendonça Filho a Humberto Costa, passando ainda por Raul Jungmann, Elias Gomes, João Lyra Neto, Sílvio Costa, Joaquim Francisco e Priscila Krause.
(Fonte do Texto Blog do Carlos Britto Link do Blog http://www.carlosbritto.com  Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..