Globo anuncia demissão de Luciano Huck, caso ele queira se candidatar a Presidente


Apresentador do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado há mais de uma década, Luciano Huck foi colocado contra a parede pela Globo. Ele, que pretende se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2018, não terá o apoio da emissora.
De acordo com informações da revista Veja, o canal anunciou que ele terá as portas fechadas, caso queira seguir com essa ideia. A conversa aconteceu com a cúpula da emissora e está decidido que ele deverá tomar o posicionamento até dezembro.
Será uma decisão bastante arriscada, pois, segundo a publicação, se ele perder as eleições, não poderá mais retornar ao seu atual posto na casa. Ele possui uma carreira consolidada no canal desde os anos 2000 e essa decisão poderá mudar a sua vida.
Vale lembrar que Angélica, sua esposa, acaba de perder o programa Estrelas e ele teve que mexer os seus pauzinhos para que ela voltasse com o quadro Vídeo Game, no Vídeo Show, para não correr o risco de ficar fora do ar em 2018, segundo informações do jornalista Felipeh Campos.
Entretanto, a atração não vem correspondendo às expectativas depositadas e, na audiência, chega a perder para o quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral, da Record. Vocês acham que ele deve arriscar ou não?

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
12 de novembro de 2017 20:34 delete

SE ELE GANHAR, NÃO É ELE QUE VAI PRESIDENCIAR O BRASIL, MAS SIM OS CANALHAS E INCOMPETENTENTES, AÉCIO NEVES, MICHEL TEMER, JOAO DORIA, JOSE SERRA, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO , GERALDO ALQUIMIM E ETC. OS POVOS DO NORTE E NORDESTE E POBRES DO BRASIL INTEIRO VÃO CONTINUAR SOFRENDO COM DESEMPREGO E CRIMINALIDADE ALTA. TODAS AS CLASSES VAO SER PREJUDICADADS.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..