Homem que iria matar flanelinha é preso no Centro de Petrolina


A Polícia Militar de Petrolina prendeu, nesse sábado (4), um homem que estava armado durante abordagem na Av. Guararapes, no Centro da cidade.
Após verificar o suspeito em atividade suspeita pilotando uma cinquentinha, os policias deram ordem de parada ao indivíduo. Ele desobedeceu a ordem e fugiu pela contramão da avenida, mas caiu da motocicleta. Na queda, uma pistola cal .32 caiu da cintura do acusado.
Ao ser indagado sobre a arma, o suspeito afirmou que era para matar um flanelinha que havia roubado um capacete de sua propriedade. Em ato contínuo, os policiais, através de consulta, constataram que a cinquentinha era produto de roubo.
O acusado informou para os policiais que possuía mais armas de fogo em sua residência. A guarnição policial foi até a casa do suspeito onde foi encontrada uma pistola de fabricação artesanal cal. 5.56 com três (03) munições do mesmo calibre, uma garrucha calibre 12 de fabricação artesanal com uma munição do mesmo calibre, uma toca ninja e uma balança de precisão.
Diante do fato, o suspeito, as armas de fogo e a motocicleta apreendida foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Polícia Civil onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor do acusado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Blog Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..