IF Sertão-PE abre inscrições para seleção simplificada de profissionais técnicos especializados em Libras


O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas para a seleção simplificada de contratação temporária de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras). São cinco vagas, destinadas aos campi Petrolina, Salgueiro (duas), Serra Talhada e Ouricuri.

PUBLICIDADE E PROPAGANDA


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, clicando aqui, até as 23h59 do dia 6 de dezembro (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 20.
Quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e for membro de “família de baixa renda” pode solicitar isenção da taxa de pagamento mediante requerimento do candidato, através de formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, até o dia 27 de novembro. 
Para participar da seleção, o candidato deve ter curso superior de licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou de Letras/Libras bacharelado ou curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras, comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou proficiência expedida por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.
O processo seletivo constará de duas etapas: Análise Curricular e Prova Prática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico é R$ 4.180,66, podendo ser acrescido de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação. Mais informações em www.ifsertao-pe.edu.br.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..