Mãe de Beatriz Mota fará jejum em nova manifestação em Recife (PE)


O grupo Beatriz Clama por Justiça e os pais da garota, Lucinha Mota e Sandro Romilton viajam para Recife, nesse domingo, (12) ,e realizam uma nova manifestação na capital pernambucana nesta segunda (13).
Em julho do ano passado, aproximadamente 50 pessoas, conseguiram representar milhares de pessoas que assinaram um abaixo-assinado e entregaram o documento ao governador Paulo Câmara, com a presença dos pais de Beatriz.
Paulo Câmara se comprometeu em atender todas as demandas apresentadas e imediatamente convocou na época, a presença do Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho e de Antônio Barros, Chefe Geral da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.
Em conversa particular com os pais de Beatriz, a cúpula do governador assegurou buscar uma parceria com a Perícia Técnica do Estado da Bahia, além de contactar um Programa Internacional de Gerenciamento de vídeos  para dar celeridade nas investigações, entre outras demandas, só que até agora elas não foram cumpridas pelo chefe maior do estado.
Lucinha Mota vai ficar sem comer durante o manifesto e só vai sair do jejum depois que o governador ouvir os seus anseios e também cobrar um pedido formal de solicitação de acesso ao inquérito do caso, enviado em agosto.
“Nós iremos atrás de respostas, pressionar o governador. Faremos o pedido da prisão do funcionário do Colégio, que apagou as imagens do assassino, dependendo do que for informado, nós tomaremos outras medidas”, informou um familiar.
O Blog vai acompanhar o grupo em Recife (PE). Em breve outras informações. (Blog Edenevaldo Alves, Foto: manifesto grupo Beatriz e  julho de 2016, em Recife).  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..