Mãe é assassinada e filho é encontrado ao lado do corpo 5h após o crime, em Recife


Na noite da última quinta-feira (16) uma mulher, de 20 anos, foi assassinada junto com seu esposo, de 23 anos, em Moreno, Região Metropolitana do Recife. O corpo da mulher só foi encontrado 5h após o crime, ao lado do filho de 1 ano e meio.
Segundo informações da delegada Maria da Conceição, da 13ª Delegacia de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes, o casal foi assassinado em frente ao filho de um ano e a criança foi encontrada chorando enquanto mamava em cima do corpo da mãe.
O crime aconteceu por volta das 18h40, quando dois bandidos invadiram a residência do casal e dispararam três tiros com arma de fogo contra Flávio dos Santos Silva. O jovem foi atingido com um tiro de calibre 12 na região dorsal e um de calibre 38 na perna direita. A esposa, Maria Eduarda Fernandes, teria tentado fugir com o filho de um ano nos braços quando foi alcançada e alvejada em um beco nas imediações do imóvel.
O corpo da mulher só foi localizado pela polícia por volta das 23h, depois que vizinhos ouviram o choro da criança. O menino de um ano e meio estava cercado por formigas e mamando na mãe, já morta, quando foi encontrado.
As vítimas seriam naturais do Rio Grande do Norte e teriam se mudado para a cidade há cerca de uma semana. Nem mesmo a placa de “aluga-se” havia sido removida do imóvel. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Dentro da casa onde moravam foram encontrados um caderno de contabilidade e uma sacola com restos de maconha.
Com informações do Diário de Pernambuco

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..