Mais de 100 municípios pernambucanos, incluindo Petrolina receberam a Operação Força no Foco


A Polícia Civil de Pernambuco comemora 200 anos de fundação nesta sexta-feira. Durante a cerimônia oficial, que aconteceu nesta manhã, foram entregues Medalhas Felipe Néri à oficiais que se destacaram e contribuíram para a segurança pública no estado. Policiais civis, milates e bombeiros também foram agraciados com Medalhas de Mérito.
Com uma das maiores taxas de resolução do país, com mais de 40% dos inquéritos dos Crimes Violentos Letais Intencionais com autoria definida, a Polícia Civil avaliou positivamente o bicentenário da corporação. O governador Paulo Câmara, o secretário de Defesa Social Antônio de Pádua e o chefe de Polícia Civil Joselito Kherle do Amaral participaram da solenidade.
Durante o ano de 2017, mais de 100 municípios pernambucanos receberam as Operações Força no Foco, incluindo Petrolina. A última foi realizada em setembro. Além disso, outras 43 Operações de Repressão Qualificadas foram realizadas cm foco na desarticulação de organizações criminosas voltadas para a prática de homicídios, tráfico, roubo e corrupção. Atualmente, estão em formação 1.283 novos policiais na Academia da Polícia Civil.

Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..