Maria Elena alfineta Osório Siqueira sobre eleições da Câmara: “Meu amigo, sua vez já acabou”


A secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina Maria Elena Alencar, desmentiu a história de que retornaria nas próximas semanas à Casa Plínio Amorim e deixaria a pasta que ocupa. 

Ela disse que nunca deu essa declaração, e que as pessoas atiram pra todo lado, inventando boato.
Questionada se ainda esse ano retornaria para a sua vaga na Câmara de Vereadores, Elena esclareceu que de sua iniciativa não tem nenhuma possibilidade. "Estou tão envolvida com outras coisas da minha pasta, mas é claro que vai chegar um momento em que eu vou conversar com Miguel. Agora nunca dei nenhuma declaração dessa, estou muito satisfeita e a gente não tem tempo, é uma pauta enorme que nós temos na secretaria".
Com as movimentações já iniciando para as eleições da Câmara de Vereadores de Petrolina, e o seu colega de partido Osório Siqueira como pré-candidato, além de uma nova chapa se formando, sobre em quem votaria, Elena brincou que não quer nem pensar sobre isso ainda, e mandou o recado para o Presidente da Casa. “Se eu estivesse lá eu diria a ele: meu amigo sua vez já acabou, agora tem que dar espaço para outro. Quer fazer igual Guilherme Uchôa, na Assembleia Legislativa?”.
Blog Nossa Voz 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..