Moradores do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina estão assustados com a violência e pedem providencias as autoridades

Imagem da Internet 
Os moradores do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho no Município de Petrolina, vivem em estado permanente de atenção com a onda de assaltos que vem assustando a todos. Segundo um dos agricultores e morador do Perímetro Irrigado, a ausência do Estado sem oferecer o mínimo de segurança aos moradores, contribui significativamente para as ações dos marginais ao percebem que não haverá nenhum tipo de reação. O mesmo diz ainda, que a onda de assaltos em todas as agrovilas do Projeto já se tornou rotina. O mesmo disse a nossa reportagem ter receio com as conseqüências, uma vez que as famílias vivem com apavoradas com ações dos criminosos acontecendo a todo instante e em todas as localidades do Perímetro Irrigado.
O nosso leitor que é morador e um dos lideres comunitário do Projeto Senador Nilo Coelho, pede as autoridades responsáveis pela segurança pública do estado de Pernambuco que dê início, se possível urgentemente ao patrulhamento em todas as agrovilas do Projeto com o intuito de impedir as ações criminosas dos marginais. Ao mesmo tempo vai devolver aos moradores do Perímetro Irrigado a tranquilidade, uma vez que todos estão convivendo com uma onda de violência no Projeto e nisso inclui os assaltos a mão arma, aos furtos e roubos, crimes dessa natureza faz com o cidadão se sinta abandonado pelo Estado e começa a se perguntar o que deve ser feito para garantir a defesa de sua família e de seu patrimônio.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..